namorados

Dicas românticas para o Dia dos Namorados

Dicas românticas para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados chegando e um post com dicas para tornar este dia ainda mais romântico e especial é sempre bem vindo, não é mesmo?

Encontrar opções de programação diferentes e criativas, mas que agradem os dois nem sempre é uma tarefa fácil. Estamos sempre querendo algo novo, que nunca fizemos antes, pois a ideia é sempre surpreender.

Mas se pensar bem, algo simples e feito com carinho pode ser uma solução bem legal para ambos!

Jantar romântico

A ideia é fugir das filas dos restaurantes que estão sempre lotados nesta data, então que tal planejar um jantarzinho com comidinhas fáceis de serem preparadas (ou compradas prontas)?

Jantar temático ou algo mais simples? Não importa, então capriche nos detalhes!

 

Uma mesa posta caprichada, flores e velas decorativas, uma boa música para criar aquele clima mais íntimo.

Café da manhã na cama

E um café na cama juntinhos, tem coisa mais romântica?

Começar o dia com um café da manhã super caprichado ao lado de quem se ama é uma excelente maneira de iniciar o dia numa boa!

Piquenique no parque

Se o dia estiver bonito, escolha um local agradável e convide o seu amor para passar alguns bons momentos ao ar livre, curtindo a companhia um do outro, acompanhado de comidinhas gostosas e um bom vinho.

Mas se o dia não estiver propício, leve o piquenique para a sala de casa, imprevistos acontecem e os improvisos são bem vindos nessas horas!

Filme romântico e cineminha em casa

Assistir a um filme romântico no cinema também pode ser uma boa opção, mas se a grana estiver curta, vale fazer a sessão cineminha em casa mesmo. Escolha um filme que agrade aos dois, prepare uma bandeja com petiscos apetitosos e aproveitem este momento juntos!

Todas as sugestões são bastante simples e super possíveis de serem feitas em qualquer data, não só no dia dos namorados, mas por serem super simples, acabamos deixando de lado. Que tal fazer diferente desta vez?

Presentinhos

Um presente feito por você pode ser algo que irá surpreender o seu amor.

Não precisa ser nada muito trabalhoso ou difícil de ser feito, mas com certeza será muito valorizado!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *