ilustração diy faça você mesmo

Dica “DIY” para decorar a casa

Dica “DIY” para decorar a casa

Existem maneiras bem divertidas para decorar, uma ilustração usada em um ‘diy’ – faça você mesmo – pode ser uma solução criativa.

Você olha para aquela parede ‘branquinha’ e que está só esperando algo bonito pra decorar e então pensa no que poderia usar para dar harmonia ao ambiente.

Ilustração

 

Eu tenho pensado bastante no que usar para decorar a minha casa sem deixá-la parecer um muro pixado. E foi numa das minhas ‘andanças’ pelas internet, que me deparei com esta dica aqui e amei.

Como tudo o que é bom merece ser compartilhado, aqui você encontra várias ilustrações lindas para decorar suas paredes.

Você pode usar também em uma decoupage para deixar um móvel mais bonito, criatividade não faltará, eu tenho certeza!

DIY ou Faça Você Mesmo

É muito simples fazer um quadrinho:

Imprima a imagem no tamanho desejado e coloque em uma moldura que pode ser um porta-retrato bem bonito!

Para ter uma qualidade de imagem um pouco melhor, uma solução é levar a imagem para ser impressa em uma gráfica, usar um papel mais encorpado, como um papel off-set ou opalina alta alvura, se preferir algo mais próximo de uma fotografia, a sugestão é usar um papel couché ou glossy.

A gramatura também é importante para dar mais qualidade ao seu projeto “diy”, por isso escolha papéis com a gramatura acima de 120 g/m2.

No Feed Your Soul, artistas publicam seus belos projetos e deixam para download gratuitamente! É só escolher as ilustrações que mais gostar e criar belos projetos para decorar as paredes de casa!

A ilustração que eu usei para ilustrar este post é da Stephanie Fizer e será usado para decorar a parede do meu escritório.

Abuse da criatividade, pesquise outros projetos “diy” pela internet, sua casa ficará ainda mais aconchegante!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *